segunda-feira, 8 de julho de 2013

Amizades

Tivemos nesse Ultimo fim de semana o nosso CSS - Curso de Capitão, Conselheiro e Secretario de unidade aqui da nossa Região - Eu particularmente amei, aprendi muita coisa pra ser aplicada no nosso Clube de Desbravadores, na minha unidade, e ate pra minha vida, Aprendi acima de tudo que tenho que viver os Ideais que diz na sua primeira Linha "" Pela Graça De Deus, Serei puro, Bondoso e leal"" Percebi que nao estou fazendo essa parte, nao so como essa mas como todas a partes do nosso ideal e principalmente da Lei. Porque ""Pela Graça de Deus"" e que conseguimos fazer muitas coisas e principalmente uma delas que Deus me proporcionou foi a facilidade de Fazer amigos, Conheci muita gente legal nesse CCS, gente que luta para a volta de Cristo ser breve, e que quer que Jesus volte em sua geração.

Pra mim, foi muito mais que um curso ou um acampamento de fim de Semana, foi alem disso, foi uma experiencia unica de conhecer pessoas e fazer amigos tao legais que as vezes nos pensamos que nem exista. Porque a Lei me ordena que tenho que manter a consciência limpa acima de tudo e que alem disso Andar com reverencia na casa de Deus é o principal de tudo isso. Vou levar esse CSS como uma parte especial da minha vida, colocar tudo o que aprendi na minha vida e também no nosso Clube e principalmente na minha unidade. Aqui embaixo vou colocar a foto da nossa unidade que foi montada em questão de minutos la no Curso, mas que tornou uma família durante todo o curso, e claro que todas a unidades foram feras de mais, cada uma com o seu ponto positivo, e todas ficam de parabéns pelo trabalho que foi corrido mas fizeram perfeito. aqui a nossa unidade..
Vamos viver cada dia pra abreviar a volta do nosso Senhor Jesus Cristo, e que cada um que leia este artigo possa ficar com esse Desejo no coração e principalmente levar a amizade como uma chave para podermos ser felizes aqui nesse mundo.


Adm #Rodolfo Possidonio

Quer participar do Blog ?? Envie seu testemunho ou sua foto de algum acamp, louvores qualquer coisa, que vamos postar, que tudo o que fizemos possa ser para honra e gloria do nosso Deus.

assim como Jesus Disse: Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:19-20

Ate mais Galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome pra mim saber que eh por favor.. Obrigado :D