quinta-feira, 4 de julho de 2013

Oração

Um assunto que muita gente gosta de falar, eu particularmente gosto muito desse assunto. Eu ja vi muitos casos de pessoa que oraram por uma coisa simples e sua oraçao foi atendida com sucesso, ja vi casos de pessoas que oram durante anos e anos e ainda nao tiveram a sua oraçao respondida, enfim a oraçao e um assunto muito gostoso de se lidar.
Alem disso a oraçao e a Respiraçao da Alma, e o caminho que temos para conversar com Cristo Diretamente, com isso temos livre acesso a Ele a qualquer hora e lugar, em qualquer ocasiao, e em qualquer momento. Ele esta disposto a nos conceder o que necessitamos.
Em um momento que eu gosto muito sobre esse assunto e quando os Apóstolos chegam em Jesus e fazem um pedido especial: Senhor, ensina-nos a orar, como também João ensinou aos seus discípulos. Lucas 11:1. 
 E nao esquecer gente que sempre devemos orar em nome de Jesus, e pra que sempre seja feita a vontade de Deus em todo caso, a pessoas que eu conheço e principalmente eu muitas vezes, que nao espera o que Deus quer pra nossa vida e ja querem algum resultado. Resultado Disso ??? muitas vezes frustração com Deus podendo ate deixar os caminhos dEle, uma coisa que eu aprendi nesses ultimos meses, e que sempre devemos orar sem cessar (1 Tessalonicenses 5:17), e que Deus vai honrar a sua oraçao, so basta voce acreditar.

E isso ae Galera, Espero que estejem gostando dos meus posts kkk e espero sempre ajudar voces, e lembre-se que devemos sempre acreditar na vontade de Deus, ele sabe de tudo o que voce vai passar, ele sabe de tudo, Deixe nas maos dEle, que ele CAPRICHA.

boa noite Galera e ate mais

#RodolfoPossidonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome pra mim saber que eh por favor.. Obrigado :D