segunda-feira, 10 de março de 2014

Sera que entendemos a Vontade de Deus ?


      Antes de começar esse Post Quero que leiam um verso junto comigo, Esta em 1 Corintios 2:14 " Ora, o Homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem Loucura; e não pode entendê-las porque se discernem espiritualmente",No final do Post eu explico o porque desse Verso. Semana passada Eu estive em um acampamento de carnaval com o Ministério de louvor e adoração de Londrina. Antes desse acampamento eu não queria ir, por não conhecer muito o pessoal do ministério de louvor, mas mesmo assim eu fui, essa era a minha vontade como ser humano, mas mal eu sabia o que Deus tinha preparado. 
    Para dar uma resumida, do inicio ao fim vimos o poder de Deus no acampamento, ate teve um dia em que saímos pelo acampamento fazendo "Visitas Missionarias" ao pessoal junto com o Ministério de louvor, Oramos, Louvamos a Deus, e Vimos o Espirito Santo mover entre nós. Jovens decidiram ali mesmo uma mudança de Vida, Alem de ter sido para mim a melhor experiencia espiritual da minha vida.
   Mas como nem tudo dura para Sempre, o Acampamento acabou, e, tivemos que ir embora, mas para a surpresa de muitos, o Ônibus veio trocado e não tinha lugar para colocar as bagagens e nem o piano do ministério de louvor, e como seres humanos estamos sujeitos a ficar-mos realmente nervosos em certas situações, e foi o que aconteceu, Muita gente não concordava com a situação, estava todo mundo cansado, estressado, e alguns ate saíram do serio, mas mesmo assim decidiram viajar, uma de nossas jovens teve um sentimento ruim da viagem e ficou bem angustiada com a situação, nos oramos e seguimos viajem.
   O ônibus era para seguir uma rota, mas Deus e de mais e fez nos irmos por outra rota, por onde a pista e mais limpa e com menos curva, e quando já estava-mos com algum tempo de viagem, decidimos fazer uma parada para dar uma esticada no corpo e logo seguir Viagem, e para nossa surpresa novamente o Pneu do ônibus furou, Bem para nos como seres humanos já estava-mos bem desanimados de tudo, mas Deus, Depois de ter nos dado um acampamento perfeito, Decidiu nos dar uma lição.
    Foi quando uma de nossas Jovens Decidiu descer do ônibus e ir falar com um senhor que estava ali, e viu que aquele homem era especial para Deus, e quando vimos já estávamos cantando e louvando a Deus com aquele homem, Seu nome e Francisco, e no final ele pegou e nos disse: 
"Eu tive um sonho uma vez, em que jovens viriam cantar louvores comigo... O ônibus de vocês quebrou aqui neste posto só para vocês virem falar comigo".
   Ai esta a explicação para o nosso verso, Realmente não entendemos a vontade de Deus, mas quando deixamos Deus agir em nós ele nos usa com um poder que ninguém Nunca viu, Deus nos enviou ali naquele dia, naquela hora só para falar com aquele homem. 
Aprendemos uma grande lição naquele dia, e tenho certeza que foi a experiencia mais incrivel que todos ali tiveram. Deus seja louvado por isso.

#jovensdeoraçao #Fazendoadiferença

Um comentário:

  1. Adorei Possi,e esse versículo me fez refletir sobre outras coisas que estou passando agr e por mtos motivos fico estressada e desanimada,mas sei q o plano de Deus pra mim é bem Maior :)

    ResponderExcluir

Coloque seu nome pra mim saber que eh por favor.. Obrigado :D