quarta-feira, 3 de julho de 2013

Saudades

Para ser sincero a voces amigos, decidi criar o blog pra minha vida espiritual aumentar sabe, nos ultimos meses ando muito pra baixo com umas coisas que me vem acontecendo, nao estou conseguindo fazer as coisas de Deus direito, e estou afim de abandonar tudo, do que eu encontro forças pra vim postar pra voces, uma coisa eu aprendi:
 Que se voce sente saudade de alguem, voce tem que ficar o mais proximo possivel daquela pessoa que voce ama, e que voce tem que fazer de Tudo pra voce nao perder essa pessoa, eu perdi a pessoa que eu amo, mas eu vou continuar orando por ela, pq as escrituras falam que o amor tudo suporta (1Cor. 13:7) eu vou esperar Deus Caprichar na minha vida.

Espero fazer o melhor pra vcs meus amados amigos...

Fiquem com Deus

Adm #Rodolfo Possidonio

Um comentário:

  1. LEGAAL continua postando sobre isso. sua experiencia no amor e bacana valeu cara

    ResponderExcluir

Coloque seu nome pra mim saber que eh por favor.. Obrigado :D