domingo, 12 de janeiro de 2014

Agradecimento

Dizem por ai que quando nao somos muito bom e falar, o negocio e escrever kkk. Bem seguindo essa logica, e como faz um tempo que eu nao escrevo (muuuuito tempo) resolvi hoje fazer um post. Tema ? Sei lah kkk eu só estou afim de escrever. Deus tem me abençoado de mais nesses últimos meses, não só nos últimos, mas nesses últimos que para ser sincero que eu estou vendo Deus ali agindo, No ultimo mês tive uma otima experiencia na Colportagem, aonde eu amadureci muito espiritualmente, e por mais que tenha saido antes de ter acabado, e muitos dizer que eu fracassei, acredito que nao, eu ganhei muita experiencia e muito amor para o trabalho de Cristo. Ainda tenho o meu sonho de trabalhar para cristo em tempo integral, fazer Teologia, e fazer o MEU ministerio. Por vezes vemos pessoas que tem tudo, Tudo mesmo, e mesmo assim ainda sao infelizes. Nao tenho a ideia da dimensao do meu blog, porque faz um bom tempo que nao posto nada, so quero deixar claro que independente de voce ser ou nao Cristao tenha a Certeza, DEUS esta contigo em todos os momentos, Pessoas vem e vao de sua vida, Voce pode ter riquezas, mas de nada adianta se voce nao tem Deus, Pessoas dia apos dia sao infelizes, mesmo tendo tudo. Tenho uma vida perfeita, porque sei que é o que Deus quer para mim. Hoje estou aqui podendo orar a Ele que tudo faz para mim. Obrigado meu Deus por tudo que tens feito em minha vida. Esta na hora de Nos como filhos dEle agradecermos mais, nao e porque seu dia foi ruim que voce vai meter o Pal em Deus, Agradeça por voce ter ido em paz, e por nada ter te acontecido. Tenha a certeza Deus quer o seu melhor.

E isso Galera... Bom começo de semana a quem me acompanhar... Um Abraço

#Jovensdeoraçao #Vencendoomal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome pra mim saber que eh por favor.. Obrigado :D