segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Esperança

Jesus acredita em você! Ele diz: “ - Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino. Conheço-te por dentro. E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar. Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso. Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em Mim. Amo-te, mesmo sem saberes. Acompanho-te desde sempre! Estou ao teu lado mesmo quando pensas que Te abandonei. Vibro em cada minuto da tua felicidade. Choro com cada lágrima tua. Sofro com toda a tua dor, e Te estendo as mãos a todo momento, embora muitas vezes teimes em não me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger!” Então não tenha medo das circunstâncias, das situações do momento. Se tudo diz: ‘Não’, lembre-se de que Jesus Cristo acredita em você! As Vezes nos pegamos sem esperança de Dias que parecem que nao vao passar, As vezes pensamos que não temos ninguém a Recorrer daquele problema que esta te incomodando, as pensamos estar sozinhos nesse mundo, Mas, Deus Esta ali contigo, Você não tem o que temer, Ele vai te Ajudar, Ele só esta esperando você Clamar pelo nome dEle. "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20" Ele só espera por VOCÊ clamar. Tenha esperanças de Dias melhores e eles Viram. 






Boa Tarde






#Jovensdeoraçao #Fazendoadiferença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome pra mim saber que eh por favor.. Obrigado :D