segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Missão

Ola amigos que me acompanham, ando um pouco sem tempo de postar pois estou fazendo o que eu mais gosto... PREGAÇÃO do EVANGELHO... Dessa vez vim para uma cidade bem pequena chamada Barra do Jacaré, Aqui pude aprender muitas coisas, mas o principal foi o amor, O amor de pregar o evangelho, O amor de Falar para as pessoas sobre um Cristo que Salva, Um Cristo que quer te dar a salvação, Passei 2 semanas em uma equipe que tinha mais ou menos 20 pessoas, aprendi que conviver com pessoas diferentes nunca e fácil, só que quando lutamos por um ideal que e a Salvação de almas tudo fica mais completo. Durante a missão nem tudo foi flores, tivemos algumas desavenças, Discuçoes, Mas no final ficamos todos amigos, e completamos, pelo menos um pouco a missão de levar o evangelho. Claro, acabou. Todos voltam com suas atividades normal. Mas a Certeza de que pessoas foram alcançadas através do testemunho, e através de Estudos da Bíblia, Ficaram em Todos. Galera da Missão Calebe todos em Geral são muito especiais para mim, Aprendi muita coisa com vocês. Obrigado a todos que estiveram comigo. Muita coisa ainda vamos fazer juntos. E isso ai Galera...
  #Jovens de oraçao #Missao Calebe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome pra mim saber que eh por favor.. Obrigado :D