quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Desabafo

Boa noite Galera... Como o titulo Já Diz tudo eu quero muito desabafar com voces que me acompanham... A um tempo atras eu andei sofrendo muito por um fato que ocorreu em minha vida, desde entao as coisas nao fizeram mais sentido, pessoas começaram a se revelar, as mascaras começaram a cair, mas Felizmente pessoas que muitas vezes nem imaginamos que nos ajudariam foram as primeiras que vieram e deram o seu maior apoio. Eu descobri com uma pessoa muito importante na minha vida, que eu tenho a paixao de escrever, ja tenho um caderno cheio de escritos meu, aprendi no poder das palavras a força que me dava para poder continuar e o legal e que logo depois que eu terminava de escrever minha mente estava tranquila e meu coraçao mais Leve. Nao sei se isso tem haver com o Blog so sei que Deus colocou pessoas na minha vida que eu faria de tudo para ver elas bem, e pessoas com quem eu tenho necessidade de estar perto. So tenho que agradecer ao meu Deus por isso. Queridos quero pedir a voces que orem por esse blogueiro que vos fala kkk que vcs possam lembrar de mim em suas oraçoes, preciso muito de voces amigos que eu tenho por todo lugar para me ajudar, obg a todos que acessam aqui e que Deus abençoe todos vcs..


    Quero Dedicar esse post especial a uma pessoa que me da Inspiração para Escrever... Renata abreu amancio barros... essa pessoa que me da cada vez mais vontade para continuar...

                                   Obg :D

Um comentário:

Coloque seu nome pra mim saber que eh por favor.. Obrigado :D