sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Amor por Escrever

Ola Boa noite ou Boa Madrugada a todos neh... Acho que so um louco como eu para postar a essa hora da noite neh kkk... Quero compartilhar com aqueles que forem ler esse post os meus Sentimentos expressos em Palavras, Eu como Disse no post anterior, comecei a Criar gosto por isso, Escrever e a melhor forma de expressar sentimentos que estao dentro de nós, e uma forma de colocarmos para fora tudo o que estamos sentindo, e a melhor forma de muitas vezes compreender-mos a nos mesmos. Essa Paixao pela escrita veio de uma forma meio inesperada kkk, Alguns meses atras conheci uma pessoa que de uma certa forma mudou a minha maneira de enxergar as coisas, e descobri que ela escreve tbm,  Desde muito criança eu sempre gostei de viajar nos textos, Escrevia sobre pessoas que tinham o sonho de jogar bola kkk viajava legal em meus textos, e essa pessoa fez renascer em mim o desejo de escrever eu de certa forma eu acho que tenho o dom kk, desse modo eu uso o Blog para poder escrever a vocês algumas coisas que passam na minha vida, e é claro para compartilhar-mos o amor de Cristo. Encontrei nas palavras a melhor forma de desabafar comigo mesmo, as vezes vou enxer o saco de uma amiga muito querida com meus problemas, mas escrever de uma forma e uma maneira de colocarmos todo nosso sentimento no papel, e aonde vc chora, vc ORA, vc Clama o nome do Senhor, e uma forma mais reservada de desabafar, nao dispenso e claro os conselhos da minha amiga, so que escrever e algo que nem consigo Descrever kkk aqueles que escrevem, e tem gosto do que fazem, podem dizer mais sobre isso, Sou grato a Deus por esse dom maravilhoso que eu posso usar em prol de sua causa, para honrar e glorificar seu nome, e para Levar a sua palavra a outras pessoas. E isso Galera compartilhar com vcs um pouco do meu amor pelas palavras e por gostar tanto disso. Tambem Agradeço a uma pessoa muito especial que faz com que isso vire realidade, a minha amiga Renata que me da forças para continuar e que me ajuda muito. 


Galera Quero pedir a Voces que continuem orando por mim, e e isso espero que gostem. :D Um Abraço a todos...........


#Jovensdeoraçao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome pra mim saber que eh por favor.. Obrigado :D