sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Deus do Impossível

Ola Galera Boa noite e Um Feliz sabado a Todos... Bem na verdade msm eu nao sei muito o que escrever hj kkk... queria desejar um otimo sabado a Todos e que possamos nesse Dia Buscar mais ao senhor e aproveitar esse dia para aproximar - mos dEle que e o nosso Pai. Nao so no sabado ne Galera mas tbm nos outros dias, que possamos o buscar com mais amor e com mais Felicidade, que possamos entregar tudo em suas mãos pq ele e o Senhor dos Senhores, aonde so ele conhece o nosso coração aonde so ele e a unica pessoa que esta conosco nos mals e bons momentos. Que possamos lembrar - mos disso nos nossos dias sempre separando um momento de Louvor e adoração ao nosso Deus que possamos sempre Clamar o seu nome, esse que e o Deus do impossivel o Deus que pode Tudo, O Deus que esta contigo nao importando o Problema, ele esta pedindo pra vc vim ate ele pq ele vai ser o seu amigo, e que ele vai aliviar toda a dor que vier (Mateus 11:28) e que e o unico que te entende. As vezes eu posso estar falando aqui para uma pessoa que deve estar meio ""De mal"" com Deus, Um verso que eu gosto muito esta em Salmos 37:5 que Diz:           ""Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.""  
Se vc esta passando por isso, nao tenha medo, Se entregue, e Deixe Ele Fazer tudo para voce. 

Obg a todos que estao me acompanhando, que tudo o que eu for falar possa Ser para Honra e Gloria de Deus. 

#Jovensdeoraçao 

Um comentário:

Coloque seu nome pra mim saber que eh por favor.. Obrigado :D