domingo, 1 de dezembro de 2013

Coisa Qualquer

Estava eu aqui em frente o meu computador, mais uma vez pensando na vida, pensando em algumas coisas que antes me faziam bem, só que hoje me fazem mal. Não sei nem pq quero postar isso exatamente, Talvez seja pq eu creio que muitos os que lê esses posts entendem o pq de eu estar mal. A tempos que eu amo uma pessoa e varias vezes escrevi aqui inspirado nela, eu nao sei disfarçar, eu nem sei simplesmente ignorar, A unica coisa que eu sei exatamente e que ela e a minha inspiração. A tempos venho tentando buscar alguma razao pela qual eu amo tanto ela, nao consigo chegar em uma resposta completa, perdi completamente a minha Fé, Logo EU, que fui em 2 Missão Calebe, e em menos de 1 ano de Igreja, Ja batizei 5 pessoas, um feito para quem antes estava na rua bebendo e ate usando Drogas, mas hoje nao tenho mais a mesma convicção das coisas, eu nao sou mais uma pessoa feliz, posso estar feliz, mas e por algumas horas depois volta a tristeza tudo de novo, mais uma vez repito, nao sei pq vou postar isso !!, mas acho que sei sim, Aqui e o unico lugar aonde posso fazer isso, e msm nao tendo a plena certeza de quem alguem vai ler, eu estou aqui, Quero pedir para que possam orar por mim, e isso, espero que você entenda tudo isso.





Um comentário:

  1. sempre vou orar por você,é dificil. Jesus nunca disse que seria fácil,mas não pode desistir porque vale a pena..
    Amo você,bye

    ResponderExcluir

Coloque seu nome pra mim saber que eh por favor.. Obrigado :D