sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Voltando a Ativa

E muito bom estar de volta...
    Mas porque estive tanto tempo fora? 
NÃO SEI

Na verdade, perdi um pouco o animo de mexer com blogs, e ultimamente tenho tido essa vontade novamente. Nao sei quantos vão ler, mas sei que vai chegar aos corações corretos. 

Bom, sou cristão, sigo a Jesus, tento pelo menos ser como metade do que ele foi, a batalha e difícil, a luta e muito grande, e as provações nunca param, essa vida que vivemos nesse mundo não e fácil ser um cristão, muitas coisas batem nas costas todo dia, o desejo de desistir e nunca mais voltar toma a mente de tal forma que parece que nunca mais você volta a igreja, mas ai se lembra de todos os momentos felizes, de todas as gargalhadas, e de tudo que JESUS fez por você, e, quando tudo parece que não tem mais volta, ai volta a ser aquela pessoa que nunca devia ter deixado de ser. 

Essa vida e um caos, tudo e um caos, mas aprendi que nem sempre tudo esta perdido. Nao sei se tem alguém que esta lendo que tem passado por isso, aquele desejo de desistir, de nunca mais voltar, saiba que você não esta sozinho, alem de ter Deus com você, ao seu lado com as mãos nos seus ombros te dizendo para você ter calma, você ainda tem muitas pessoas que passam o que você passa.

Pretendo estar sempre aqui, compartilhando meus desafios e minhas bençãos, pretendo postar toda sexta feira, que e um dia que não posso ficar longe do meu criador, principalmente a noite. 

Se gostou do post, por favor, comenta ai, compartilhe com quem queira ler.

Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu nome pra mim saber que eh por favor.. Obrigado :D