segunda-feira, 17 de março de 2014

Reconstruindo Muralhas


 Fotos: Karina Bernini Vasconcelos

                                 
  Tive o privilegio de estar nesse ultimo fim de semana em um curso para os departamentos de Jovens, Desbravadores, Aventureiros e Musica da Associação norte paranaense. Começamos na manha de Sábado com uma abertura linda feita pelos Regionais de Jovens e Desbravadores, Logo depois tivemos uma Encenação sobre alguns problemas que ha em cada departamento citado acima, mais tarde começou os Workshop aonde cada ministério foi assistir palestras motivacionais com Pastores e com Palestrantes que estavam ali presentes. A Palestra principal estava por conta de um cara incrível que conhecemos como "Esbagaçador", Edilson Machado, Ele falou sobre a importância dos jovens correr atras do seus sonhos e sempre alimentar seus Sonhos.
  
Tivemos a Presença também do nosso Departamental de Jovens da União Sul o Pr. Elmar Borges, Que falou sobre Geração 148 e qual a importância desse programa para pregação do evangelho na Igreja. 
   Enfim tivemos muita coisa boa, muitas palestras boas, E eu tive o privilegio também de conseguir pegar alguns testemunhos.
    
Conversei com a Jovem Taysis que participou da Palestra para jovens e ela me disse o Seguinte: 
"Na convenção de jovens, pude aprender muitas coisas, mas, uma em especial que guardarei pra sempre, é que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Todas, quer coisas boas, que más." 
     
Também Estive conversando com a Elaine, que esteve participando das Palestras para Aventureiros:
"Aprendi que fazer parte do Clube de Aventureiros é uma missão que Deus me designou para ajudar crianças a conhecerem do amor de Jesus, se sentirem mais amadas, desenvolver nelas boas atitudes, é um ministério, uma coisa de Deus.
   
E Também Conversei com a Jovem Renata que Participou das palestras para Desbravadores. Ela me disse: 
      "Eu Nunca tive uma experiencia tao Grande com Deus, Parece que Nasci de novo".

  Essas Foram Algumas palavras de Pessoas que saíram de la com a missão de reconstruir muralhas em suas igrejas, na minha visão, eu percebi que somos muito falhos em alguns aspectos, mas Deus sempre quer nos transformar, Pessoas estão ai fora precisando de esperança, e cabe a nós levarmos essa esperança ate ela. O treinamento foi dado, Aprendemos muitas coisas boas, Mas de nada adianta se não reconstruirmos essas muralhas em nossas vidas. Jovens saíram motivados para a Pregação do Evangelho. Agora e so colocar em Pratica.

#Jovens de oração #Um exercito que se levanta   

Um comentário:

  1. Parabéns maninho. Continue assim. Esse evento realmente foi "esbagaçador", um reavivamento!!

    ResponderExcluir

Coloque seu nome pra mim saber que eh por favor.. Obrigado :D